sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Compras na China

Bem, primeiro vou falar da minha obsessão por compras na China. Hahaha! Sou daquelas que fica horas online vendo o site é só enchendo o carrinho... Roupas, acessórios, capinhas de telefone, coisas de casa e por ai vai. Ultimamente tenho procurado bastante coisa de casa – minha tão sonhada casa, porque lá tem muitas coisas bonitas, diferentes e baratas! 
Então aqui vai meu primeiro post de compra no Aliexpress!!! MUITO ANIMADA!!!
Uma coisa que eu gosto na maioria dos produtos é quando eles têm um diferencial, tem um humor e você percebe que tem um designer pensante atrás do produto, por isso quando eu vi esse cortador de pizza da QVizuland eu fiquei apaixonada.
É um cortado de pizza em forma de lambreta vermelha!!! #temcomonãoamar?



Mas como pra mim ele era muito caro, principalmente pra um cortado de pizza, acabei desistindo. Até que um dia...



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Fiquei louca! Falei com o Baby e ele topou na hora! 
Demorou uns 4 meses pra chegar, mas como não temos pressa, tudo bem... Mas quando chega, é uma felicidade, sério. É muito bom quando você sabe que seus pacotinhos do Ali chegaram! 


























Como podem ver é linda, excelente qualidade e eu acho que super valeu a pena. Aqui ta o link pra quem quiser também.
AMEI escrever esse post! Deixa chegar mais coisa e eu escrevo mais! 

Beijos Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário