segunda-feira, 9 de março de 2015

Sobre Food Trucks



Ontem, dia 8 de março de 2015 aconteceu no Planetário, na Gávea, a Feira Planetária – uma feira de Food Trucks que acontece aqui no Rio.
Bem, pra quem não sabe EU AMO FOODTRUCK meu sonho é ter um. Engraçado isso né, agora no fim da faculdade de Design eu descobri que prefiro a gastronomia... ‘Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaae vou largar a faculdade!’ #SQN
Mas isso não vem ao caso agora – não muito. Como eu amo isso de comer uma comida mais gostosa e mais gourmet a um preço um pouco mais acessível carreguei Duda e Baby. Foi uma tarde perfeita.











































A feira estava muito cheia, muito mesmo, ficamos uma meia hora na fila pra entrar, o bom foi que nesse tempo ficamos olhando o cardápio no Facebook pra ter uma noção do que íamos pedir e já fomos fazendo as contas pra saber por quando ‘dinheiro planetário’ iriamos trocar.
Logo que entramos já fomos decididos, mas houveram mudanças. Eu queria comer Hambúrguer, mas a fila estava gigantesca e eu estava com fome então acabei indo no Nômade Truck que tinha uma versão do sanduiche ‘de porco’ do filme Chef – QUE ESTÁ DISPONIVEL NO NETFLIX – de porco, queijo, mostarda, picles e chimichurri. Eu pedi para tirar o picles e o sanduiche estava muito bom, mas o que faço fica melhor #modéstiaaparte.






































A Duda comeu um sanduiche no Nhac chamado Porpetaça que é de cordeiro e fraldinha com linhaça dourada, palitos de abobrinha gralhada, rúcula e tomate que é servido com uma massa de pizza como pão, também estava muito gostoso!










































Baby pediu um crepe na Creperia Cliché de queijo presunto e orégano, demorou milênios mas ele disse que estava muito bom.










































Pedimos também um suco de manga com cardamomo #bestsucodemangaever no Prana.





















Sobre as sobremesas foram: Tapioca com Doce de Leite, Flor de Sal e Limão na Tapi.





















Pão de Mel com cobertura de chocolate branco com oreo, caramelo e flor de sal no Boteco DOC





















E Sonhos de banana com molho de Nutella – que na verdade veio doce de leite – no Fred Maeyer.
























Estava tudo muito bom, foi tudo ótimo.

Mas já que estamos falando de FoodTrucks, vou falar do Primeiro Encontro Nacional de Food Trucks que eu fui e não contei...
Foi no Parque Lage em um sábado super nublado e choveu horrores, ou seja, tudo errado! Eu amo esses dias, são esses que vão ficar na nossa memória pra sempre.
O evento foi patrocinado pela H2OH então bebemos muito H2OH de graça, tanto que levamos pra casa... hahahahaha
O Fabrs e a Duda comeram um cachorro quente MARAVILHOSO, sério, MARAVILHOSO mesmo no SuD Truck. Baby comeu um sanduíche caprese no Nhac e eu comi chilli no Chilli. E terminamos todos comendo brigadeiros e palhas italianas do Cadê meu Brigadeiro?
Choveu de verdade! Ficamos todos encharcados e o DJ era ótimo...
Esse dia vai ficar pra história!

































Beijos Baby Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário