quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sobre amizade

Eu sempre tive uma frase que gostei muito sobre amizade, é do Mario Quintana e diz ‘amizade é um amor que nunca morre’. Ela é linda mesmo, e é real.
E eu vejo que ela é real porque ontem recebi pelo correio um pacote muito especial! Uma caixinha cheia de floquinhos vermelhos com um recado e um CD dentro. O recado dizia ‘Oi Lu,
Menina, já estou para te enviar isso tem um tempo! (eu posso ouvir a Gabi falar essa frase) Mas a rotina tá cada vez mais corrida, você imagina né! Enfim, espero que goste das fotos! Foram tiradas com muito carinho. Beijos! Gabrielle Melo’
Foi amor sabe, eu posso contar nos dedos de uma mão as vezes que eu vi a Gabi esse ano, ou ano passado mas ela é minha amiga e eu a amo muito, mesmo não sendo tão presente. Por isso eu concordo com Quintana.
As fotos que chegaram são muito especiais, não simplesmente porque são do dia do pedido, mas porque em todas elas você pode ver muito amor, um amor que nunca morre.







































Quero agradecer de verdade a todos os meus amigos por isso, os que estavam e os que não estavam, por fazerem parte da minha vida. Vocês podem ter certeza de que são todos MUITO importantes pra mim e eu amo muito todos vocês.

E mais uma vez #teramigasfotógrafaséamelhorcoisadavida #muitoobrigadaGabi! Para ver mais do trabalho MARA que a Gabi faz é só clicar.

Um comentário:

  1. Ahhhh Lu! Muito obrigada pelas palavras fico feliz que gostou!!! 😍😘

    ResponderExcluir