segunda-feira, 24 de agosto de 2015

30 de Agosto - O Vídeo

Era dia 29 de agosto.
Nervos a flor da pele, o trabalho de meses, vários trabalhos, muita correria. Esse era o dia antes do GRANDE DIA! Dia 30 de agosto, quando fazemos A SURPRESA do ano. E como já foi mostrado aqui o que eu fiz eu estava para morrer antes de fazer, e ansioso pela surpresa dela também.
Beleza, dia 29 saímos com um casal de amigos nossos, curtimos, normal. Final da noite (pelas horas, com certeza já tinha passado das 00h, então já era dia 30), deixei ela na casa da amiga, e vim para minha humilde residência. Ansioso pelo próximo dia...
Cheguei em casa, dei uma olhada pra ver se já estava tudo pronto e estava. Mas eu conferia de 10 em 10 min enquanto estava em casa haha. Avisei baby e deitei...
Não dormi, ia demorar... Enquanto estava deitado tive a impressão de ouvir uma musica, como se fosse a introdução de ‘ Todos os loucos do mundo ‘ da Clarice Falcão. Parei, prestei atenção, mas decidi ignorar, achei que era coisa da minha cabeça ou simples desejo de ouvir essa musica. Até que, depois de já ter dado ‘boa noite, bons sonhos, beijos e etc etc‘ pra ela, que costuma desmaiar logo depois que desligo (as vezes durante), ela me manda mensagens... Estranhamente perguntando se eu estava acordado e antes que eu pudesse responder ela me pergunta ‘Não tá ouvindo nada?‘. Não podia ser!
Eu pulei da cama sem acreditar, me passaram pela cabeça um milhão e meio de pensamentos, que estava sonhando, que já tinha passado a noite toda e eu tinha perdido a hora e tava acordando com ela me ligando, enfim, fui abrir a janela do quarto.
Quando abri... Meu Deus! Lá estava ela. Baby, Duda e Fabricio, com um retroprojetor e caixas de som, com um vídeo enoooorme que tava passando na parede ao lado da minha casa, do lado do meu quarto! Está ali embaixo o vídeo
Eis a explicação da musica que eu ouvi. Era um vídeo com todos nossos amigos, cada um cantando uma parte da musica! Que é nossa né... Eu não tinha reação na hora, a não ser olhar, de boca aberta pro vídeo. E ficar (além de impressionadíssimo) mais apaixonado por ela. O ultimo refrão da musica, é todo ela que canta, tão linda, tão minha! E a musica tem tudo a ver com a gente!  Não tenho como explicar o que senti na hora, mas era muito bom.
E se aproxima de sentirmos tudo isso de novo, domingo é 30 de agosto...



Espero que tenham gostado! Eu AMEEEEEEI minha surpresa! Tem como não se apaixonar por uma mulher assim?! Haha. Posso dizer que dei sorte, mas não digam isso a ela, se não ela vai se achar mais ainda... 

Obrigado Baby!
Até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário