quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Officina Del Gelato


Se alguém me perguntar o que eu mais amo comer na vida a resposta vai ser difícil, mas com certeza a minha duvida vai estar entre pizza e sorvete!
Eu sou completamente apaixonada por sorvete e estou encantada com essa gelateria nova que abriu em Copa, a Officina Del Gelato. O ambiente é aconchegante – a decoração impecável, os sofás são confortáveis, e a produção do gelato você pode ver através de uma vitrine, é incrível. O gelato é maravilhoso e ELES TEM RASPADINHA!!!
Eles chamam de Granita e no dia que fomos tinha nos sabores: melancia, limão com hortelã e o que escolhemos para começar, morango com laranja! Estava MARAVILHOSO!!!
E o mais incrível, o sabor não se perde – como acontece as vezes com raspadinha, que o gosto só fica no início e final é só gelo, ou só suco #toapaixonada

Os gelatos – que é o nome dado aos sorvetes feitos em um estilo tradicional italiano, com menos ar que o sorvete comum e é mais gelado – são super saborosos e cremosos! Escolhemos de Nutella, de baunilha e de pistache, sem comentários. Encontrei o meu ‘sorvete’ favorito! Então, suuuuperrecomendo! Fica na Av Nossa Senhora de Copacabana 903, em frente a Guerim. #nãovãosearrepender






























Beijos bebê






Nenhum comentário:

Postar um comentário