segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bodas de Ursinho
























Eu sinceramente nem sabia que isso existia até ontem. Sábado, 21 de fevereiro fazíamos 21 meses namoro, ou um ano e nove meses, Bodas de Ursinho.
Isso é meio diferente pra mim, pra nós na realidade, isso de comemorar aniversário de namoro. Tirando quando completamos 1 ano, acho que nunca tínhamos saído para comemorar aniversario de meses de namoro, sei lá, não é muito a gente. Mas talvez seja isso mesmo, por ser inesperado foi surpreendente.
Primeiro meu namorado apareceu logo cedo na minha vida, o que não costuma acontecer, principalmente aos domingos. Fomos ao mercado, vimos Piratas do Caribe, uma tarde muito boa.
E ELE ME TROUXE UM PRESENTE!!!
Um pote de vidro lindo, que vai ficar pra nossa futura casa #selemepediremcasamento e dentro do pote tinha 21 pedaços de um texto, que eu teria que ler em ordem para fazer sentido. A ordem da história era assim:


1 – Pense em uma pessoa com personalidade forte
2 – Com sincericidius a flor da pele, mandona toda vida, um Leãozinho.
3 – E pense também em uma pessoa Tranquila, de bem com a vida (as vezes até demais)
4 – Que leva tudo na conversa e malandramente sempre se sai bem em tudo...
5 – Um macaco esperto, um pouco enrolado/enrolador talvez
6 – Acha que eles conseguiriam viver juntos?
7 – Se sim, por quanto tempo?
8 – Eles conseguem, nós conseguimos Leãozinho!
9 – Não acho que você lembrou, ou que sabia, mas sabe que dia é hoje?
10 – Hoje é um dia como alguns outros, que te amo mais que ontem, e menos que amanhã
11 – E os dias são assim a um bom tempo já, aprendemos muitas coisas juntos...
12 – Eu aprendi a comer alguns legumes, peixes e a ouvir Nando Reis haha
13 – Aprendi a fingir que tenho sono quando vou pra sua casa, pra você poder dormir lá.
14 – Você aprendeu a fazer piadas ruins como as minhas,
15 – Aprendeu a ser um pouco mais paciente, ter mais tato e gostar de pagode!
16 – Juntos, aprendemos muita coisa. Mas principalmente posso dizer que
17 – Eu vivo um amor diferente, melhor que todos os outros! Com você!
18 – Que é infinito! Depois que começou, nunca parou de crescer, e não vai parar...
19 – Falta muito pouco pra ‘ser oficialmente pra sempre’
20 – Enquanto isso, a gente vai sendo, eu vou me apaixonando, perdidamente...
21 – Ah, por que da ordem? Não tem nada a ver com uma ordem de texto, isso aqui era só pra eu te dizer que é De Janeiro a Janeiro, e isso eu poderia falar em qualquer ordem... Mas 21 significa...
Bodas de Ursinho! 21 são 21 meses, 1 ano e 9 meses de namoro, a 21 meses começou a melhor fase da minha vida. Obrigada por ser a responsável por isso! Te amoBabybaby
Ps: Essa só é a melhor fase da minha vida porque eu ainda não casei com você ;)






















:’)
Lindo né? E a noite fomos no meu restaurante favorito, o CT Trattorie. Como eu amo aquele lugar, AQUELA COMIDA!
Eu comi Spaghetti à laCarbonara com Carne Seca, um carbonara MARAVILHOSO de carne seca – Meu Deus! É MARAVILHOSO!
Baby pediu Pappardelle Cremoso com Camarões Salteados e Manjericão, ele não gostou, o que me deixou muito chateada – muito mesmo – porque eu tinha falado pra ele escolher aquele porque era novo, tinha camarão, manjericão, estava certa de que ele iria gostar mas não gostou :(























De sobremesa pedi Mousse al Cioccolato, que é um mousse muito bom, que vem com um creme branco maravilhoso e amêndoas com açúcar. Ele pediu Creme Bruciata, que é um outro nome pra CrèmeBrûlée – dessa vez não teve erro.























Bem, foi um aniversário de mês de namoro muito bem comemorado.

Obrigada Baby.










































E pra quem quer saber mais dessas bodas loucas, olha a lista!

1.1 - Bodas de Cartas
1.2 - Bodas de Marshmallow
1.3 - Bodas de passeio
1.4 - Bodas de Luz
1.5 - Bodas de Mensagens (sms)
1.6 - Bodas de Piquenique
1.7 - Bodas de Bis
1.8 - Bodas de Amizade colorida
1.9 - Bodas de Ursinho
1.10 - Bodas de Fondue
1.11 - Bodas de Velas


2 anos - Bodas de Dedo-de-moça
2.1 - Bodas de Príncipe
2.2 - Bodas de Fantasias
2.3 - Bodas de Cinema na sala
2.4 - Bodas de Fotos
2.5 - Bodas de Brigadeiro
2.6 - Bodas de Vídeo game
2.7 - Bodas de Crepom
2.8 - Bodas de Sorriso
2.9 - Bodas de Sonhos
2.10 - Bodas de Sex and Love
2.11 - Bodas de Paçoca
3 anos - Bodas de Cristal
3.1 - Bodas de Desenho
3.2 - Bodas de Música
3.3 - Bodas de Desejo
3.4 - Bodas de Carinho
3.5 - Bodas de Doce de Leite
3.6 - Bodas de Felicidade
3.7 - Bodas de Cupcakes
3.8 - Bodas de Melancia
3.9 - Bodas de Champanhe
3.10 - Bodas de Massagem
3.11 - Bodas de Morango com leite condensado

Mais que isso já é muita enrolação né amiga...

Beijos Baby Baby


Um comentário: