segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sobre nossos domingos


Nossos domingos são sempre nossos. Mas não é por isso que são sempre os mesmos! Em um domingo desses, como é todo domingo, o almoço saiu na hora da janta (haha). 
Fomos almoçar no Complexo Esquina 111! Um dos nossos restaurantes favoritos, em uma das ruas que mais amamos de Ipanema, a Maria Quitéria.
O lugar é um espetáculo! Já tinhamos ido lá a noite algumas vezes, mas nunca pra almoçar... Como se não bastasse o simples fato de amarmos o lugar, ele ganhou diversos prêmios em 2014, tipo melhor lugar para paquerar (!!) melhor carta de drinks (Nunca deixe de pedir qualquer uma das 3 Capimix de lá)! Realmente achamos que eles merecem esses prêmios.





















Optamos por comer lá dentro, afinal, ' Rio 40°' não é atoa. Sentamos, olhamos o cardápio. Pedimos para adiantar os sucos... Os sucos chegaram, conversa vai, conversa vem... Quando derrepente, (acreditem em mim, não foi de propósito) meu suco se jogou! Mas mesmo explicando, ela insistiu em dizer que fui eu que derramei... Enfim, caiu na mesa, no chão, no pé dela... Eiita... (Desculpa Baby, eu sei que às vezes sou um pouco estabanado... E relaxa, eu vou te dar a Birken nova :p).
Depois de me desculpar mil vezes com a garçonete, duas mil vezes com ela mudamos de mesa.
A comida estava maravilhosa! Eu comi um Penne com tomate, Muzzarella de búfala, Berinjela e manjericão e Baby um Filé Mignon empanado com risotto de limão siciliano e tomatinhos assados.  
Não conseguíamos nos lembrar de quantas vezes já fomos lá, mas sabemos que nunca nos arrependemos. Tanto pelo lugar, quanto pela companhia (sempre fomos juntos haha). 
Depois de comermos e enrolarmos bastante, suficiente para perder a hora, saímos... Mas prometendo que voltaríamos logo logo!
Fica a dica!






























Até,


Baby Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário